publicidade
Últimas notícias

Edição de 14 de abril de 2025
Comunidades de fãs se tornam ativos valiosos para as marcas
AGÊNCIAS

Alexandre Vilela deixa BETC Havas
Criativo estava na liderança criativa do Grupo Havas no Brasil e também era VP de criação na BETC Havas

DPZ tem nova VP de mídia: Luiza Camara Valente
Executiva ocupava o cargo de VP regional e business lead da OneTable, operação do Publicis Groupe

Galeria.Holding apresenta a.gente, operação de marketing de influência
Empresa terá a liderança de Karen Bartels, sócia e managing director da a.gente

"Mercado está em um bom momento", garante o presidente do Grupo We
Fábio Rosinholi, que também é CEO da agência We, fala sobre desafios e oportunidades de mercado
MERCADO

Semana do mercado: CMO do Santander, VP na DPZ, e a saída de Alexandre Vilela da BETC Havas
Profissionais também chegaram à Execution, Oliver, Endemol – veja todas as contratações da semana

MindMiners aponta as marcas que melhor representam o Brasil
Natura, Havaianas, Petrobras, Guaraná Antárctica e O Boticário estão entre as mais citadas pelos brasileiros

Ex-Meta será diretor de aceleração e monetização da Play9
Matheus Cardoso ser diretor da Play9, e sócio no PlayNest

Endemol Shine Brasil tem nova diretora de marketing
Com passagens por agências, Vanessa Costa terá a missão de ampliar as conexões com marcas e plataformas
publicidade
CLICK DO ALÊ

FOTOS: 11º Congresso de Pesquisa de Mercado, Opinião e Mídia
Abep celebra 50 anos debatendo o uso da inteligência artificial no setor

Altermark reúne clientes e parceiros para comemorar 38 anos
Evento foi conduzido pelo fundador Emilio Medina, e pelos CEOs Alexandre Cardoso (Global) e Claudia Damas (Américas)
Out of Home

Linha Uni dá início à concorrência de mídia da Linha 6-Laranja
Concessão permitirá que empresa vencedora desenvolva estrutura publicitária durante a obra, com contrato de dez anos

RZK Digital amplia presença e chega a Brasília
Novos painéis devem impactar cerca de 700 mil passageiros diariamente na capital federal
PRODUTORAS
Anonymous Content Brazil quer integrar modelos de publicidade e entretenimento
Formato foi preponderante para a chegada do diretor Vellas como sócio da operação brasileira
O impacto do som como ferramenta estratégica na era da atenção escassa
Em um cenário de atenção cada vez mais disputada, a produtora Cabaret aposta na originalidade para criar trilhas sonoras impactantes

Nova geração de produtores aposta no digital para moldar o futuro do setor
Égon Marzullo, fundador da Sand, explora as novas tendências do audiovisual em um cenário cada vez mais tecnológico e conectado

Lili Fialho é a nova diretora de cena da Boiler Filmes
Profissional teve passagens por campanhas de marcas como WhatsApp e Unilever